A CAU

A CAU

Olá, você já reparou que chocolate faz um caminho diferente no corpo? Porque chocolate é um pedaço de emoção. Não precisa de hora, motivo ou desculpa. Nós somos a CAU Chocolates, desde 2007 somos emoção em forma de chocolate. Criamos produtos recheados de proximidade. Existimos para juntar, fazer a gente se encontrar com o outro e com a gente mesmo!

Revivemos todos os dias a história do chocolate

Criando receitas que misturam tradição com inventividade. Buscamos texturas, sabores e detalhes que fazem de cada pedaço um momento aguardado. Para nós, isso sim, é viver o presente. Cada um desses momentos são sensações que derretem na boca e logo se convertem em memória.

O nosso chocolate

Nosso processo de criação e inovação é contínuo. Pesquisamos tendências, trazemos chefs internacionais para treinar nossa equipe, aprimoramos nossas técnicas e usamos ingredientes selecionados e de altíssima qualidade. Todas as nossas receitas são 100% autorais. Assim podemos entregar amor, surpresa, carinho e conexão em forma de bombons, barras, figos recheados, suspiros, flores de chocolate para surpreender e emocionar nossos clientes.