Parceria Rosh Hashaná CAU + AMEM

Parceria Rosh Hashaná CAU + AMEM

Quem salva uma criança, está salvando a humanidade” - Bette Arbaitman.


Um dos costumes do Ano Novo Judaico é fazer caridade. "TSEDAKÁ" Awui na CAU Chocolates,  desde nossa inauguração em 2007, escolhemos uma entidade da comunidade judaica como parceira e revertemos uma parte das vendas.

Esse ano nos juntamos com a AMEM (Associação dos Amigos do Menor pelo Esporte Maior), uma entidade sem fins lucrativos voltada a transformar a vida de crianças e adolescentes, de 6 a 16 anos da comunidade do Jd. Arpoador (km 19,5 da Rod. Raposo Tavares) através do esporte, atividades recreativas, educativas e de cidadania.
Cerca de 4.200 meninos e meninas já se beneficiaram da proposta da AMEM. As aulas de esportes diversos, capoeira e informática são oferecidas gratuitamente no contraturno escolar. Outros projetos incluem auxílio a adultos como cestas básicas e cursos profissionalizantes. 

Convidamos Renata Feffer, sócia fundadora da CAU Chocolates, Bete Arbaitman, a presidente da AMEM e outros integrantes da Associação, para contar sobre a parceria e um pouco do trabalho realizado na AMEM, o que torna nosso Rosh Hashaná ainda mais especial. Confira o vídeo na íntegra acima!
-
Saiba mais sobre o Rosh Hashaná AQUI