Suspiro CAU: Suspire e respire

Suspiro CAU: Suspire e respire

Se tem uma coisa que lembra a nossa infância é o suspiro, um doce que encanta e que dá vontade de comer sem parar. Não tem como negar, o lugar dele está reservado em nossos corações, desde a receita tradicional até aquela que tem um toque a mais e que faz toda a diferença.

Aqui na CAU Chocolates contamos com uma receita muito especial e que faz com que nosso doce seja ainda mais delicioso, te fazendo suspirar. Vamos conhecer tudo sobre esta maravilha?

Suspiro e chocolate combinam?

Chocolate é bom, agora chocolate com suspiro é uma combinação apaixonante. Por isso, nos debruçamos nos pequenos detalhes para encontrar a fórmula perfeita para o nosso Suspiro CAU Lemon Daiquiri.

Ele tem aquele gostinho de infância que só um suspiro pode ter, mas para levar ainda mais emoções para você, acrescentamos um recheio de ganache de daiquiri e uma cobertura esplendorosa de chocolate branco. Já deu para imaginar o sabor incrível, né?

Essa é uma receita crocante e que pode proporcionar momentos prazerosos para quem a experimenta.  

Um momento de suspiro para o seu dia

O nosso suspiro recheado é uma surpresa, nele você encontra um ingrediente único: a alegria que irá mudar completamente o seu dia.

Quando pensamos nesta receita buscamos por algo mais leve e contagiante. Tudo foi desenvolvido com muito cuidado para que a combinação de sabores fosse perfeita para tirar de você um suspiro de prazer e deleite. Esse é o nosso pedacinho de paz feito com amor! 

Para quem é o Suspiro CAU Lemon Daiquiri?

Nosso suspiro é perfeito para presentear aquela pessoa especial e dividir com um amigo, ou simplesmente comer sozinho. A ideia é viver bons momentos, relembrar coisas boas e inspirar a criatividade.

A receita é elaborada para quem precisa de um minutinho para respirar e ver o mundo cheio de doçura e amor. É um pedaço de paz em formato de uma gota de suspiro para colorir a vida até nos dias mais escuros.

Leia também: Chocolates finos para presentear

 

Na CAU Chocolates você coleciona momentos incríveis

Nosso objetivo é proporcionar sentimentos bons em formato de chocolate e garantir que você possa compartilhar momentos fascinantes com quem realmente importa.

Aqui na CAU Chocolates é possível encontrar um chocolate para cada momento único da vida e do seu dia. Colocamos em nossas receitas o que é mais essencial, o amor por aquilo que fazemos. Assim, podemos despertar emoções inesquecíveis em um pequeno pedaço de chocolate feito especialmente para você.

Venha conhecer a nossa loja virtual e deixe que os nossos chocolates te conquistem e te encantem por completo.