Chocolates finos para presentear

Chocolates finos para presentear

Chocolates finos para presentear

O ato de dar um presente para alguém está ligado a muitos sentimentos e emoções: amor, carinho, reconhecimento, celebração, desejo de se conectar. Os chocolates finos para presentear da CAU Chocolates são a melhor forma de tornar a vida de alguém mais doce e cheia de carinho.

As opções de presentes são infinitas nas nossas lojas físicas e no nosso e-commerce, por esse motivo criamos uma pequena lista cheia de amor e sabor.

 

Menu de navegação

 

1 - Caixa De Bombons

2 - Rock Crocante Chocolate Ao Leite

3 – Chocolates finos para presentear: Suspiros recheados

4 – Barras de chocolate

5 - Flor De Chocolate - Suculenta Marzipã

6 - Rochedo Pipoca Chocolate Ao Leite

7 – Chocolates finos para presentear:  Bouchée Praliné Avelã

1 - Caixa De Bombons

A Caixa de Bombons - CAU Selection Caramelos com 25 unidades é uma das nossas especialidades. Os bombons de caramelo são feitos com a nossa receita secreta que é repleta de aconchego e boas sensações. Os ingredientes são de altíssima qualidade escolhidos com cuidado e todo carinho.

Nossos bombons alongam os momentos de alegria e felicidade. Cada mordida é um momento de encontro com você e com o outro! Mergulhe numa variedade deliciosa de sabores: maracujá, frutas vermelhas, Nutella, baunilha, citrus e whisky.

2 - Rock Crocante Chocolate Ao Leite

Huuum, o rock crocante chocolate ao leite é um bombom potente super crocante! O recheio é de praliné de avelã envolto por uma casquinha de chocolate ao leite. Esse bombom de chocolate fino é perfeito para presentear, é de dar água na boca, não é mesmo? É crocante do começo ao fim, como uma explosão de surpresa que transporta você para uma viagem no tempo a cada mordida, e te transborda de boas sensações e lembranças.

 

 

 

 

3 – Chocolates finos para presentear: Suspiros recheados

Os suspiros nos fazem lembrar da nossa boa e velha infância, agora pensem em suspiros recheados com ganache e banhado em chocolate 33% cacau. Misturamos a leveza do suspiro e todo o sabor fantástico do chocolate.

4 – Barras de chocolate

Um pedacinho de chocolate pode transformar a vida de alguém, e aqui na CAU Chocolates você encontra barras de chocolate para todos os gostos. Temos barras veganas, cacau amargo ou ao leite, as recheadas com coco ou com pão de mel costumam ser as mais procuradas. A nossa lista é infinita de sabores.

5 - Flor De Chocolate - Suculenta Marzipã

Dentre os chocolates finos para presentear um dos mais amados é a Flor de Chocolate – Suculenta Marzipã, perfeita para quem gosta de amêndoas. Cultivada com doçura, são montadas à mão, a nossa flor desperta uma sensação de sabores a cada pétala.

6 - Rochedo Pipoca Chocolate Ao Leite

Se você quer presentear e surpreender uma pessoa, precisa conhecer o nosso Rochedo pipoca chocolate ao leite. O sabor é intenso, uma combinação saborosa de chocolate ao leite, pipoca e caramelo, perfeita para acompanhar um cineminha, uma série ou mesmo a novela!

 

 

 

7 – Chocolates finos para presentear:  Bouchée Praliné Avelã

Nossa caixa de Bouchée Praliné Avelã nasceu para te fazer feliz! Os palitinhos são feitos com chocolate ao leite e praliné de avelã, uma sintonia que te faz sonhar. Esse é um chocolate perfeito para alegrar o dia de uma pessoa.

Aqui você encontra amor em forma de chocolate

Aqui na CAU Chocolates, você encontra uma grande variedade de chocolates finos para presentear alguém, seja para comemorar um aniversário, uma data especial, uma conquista importante ou simplesmente porque bateu aquela vontade de se conectar com alguém. Nossos chocolates são feitos para que bons momentos sejam vividos, compartilhados e relembrados.