Mais que um chocolate crocante

Chocolate crocante

Você é daquelas pessoas que gostam de um croc croc quando saboreia um chocolate ou prefere que ele derreta na boca?

E se dissermos que é possível experimentar os dois de uma só vez?!

Os chocolates crocantes da CAU têm inspiração na chocolateria francesa, conhecida por unir o chocolate com amêndoas das mais diversas origens para formar uma dupla perfeita.

As combinações são fruto da nossa criação que traz da França as delícias de quem vive o chocolate em sua essência.

O casamento entre o chocolate que derrete na boca e os pedacinhos de amêndoas, macadâmias, castanhas e outras tantas nuts conquistam quem a experimenta. E, verdade seja dita, os formatos dão um toque especial ao chocolate.

Já criamos lascas e almofadinhas de chocolate e das delicadas telhas de chocolate criamos uma linda rosa. A crocância também está presente nas barras, nos recheios e casquinhas.

Esteja complementando ou protagonizando, o chocolate crocante desperta os sentidos ao olhar e as melhores emoções já na da primeira mordida.

Continue a leitura para saber por que nosso croc croc traz mais sabor em cada bocado e conheça os chocolates mais crocantes da CAU. 


Menu de navegação
 

O caminho da crocância

Chocolates crocantes para se deliciar na CAU

Chocolate crocante onde quer que você esteja

 

O caminho da crocância

O segredo de nossas receitas é misturar o clássico com pitadas de criatividade. Com os chocolates crocantes, é claro, não seria diferente.

O processo de torra e caramelização das amêndoas, avelãs, castanhas e macadâmias é o que consegue extrair o melhor sabor mantendo sua crocância.

Para isso, a torra artesanal, realizada dentro de nossa própria cozinha, garante que usamos sempre matérias-primas frescas, ricas em sabor e textura. A caramelização dá o toque de equilíbrio entre o adocicado e as amêndoas.

Depois de cortá-las até chegar em pequenos pedacinhos, elas estão prontas para fazer a magia de sabores. Seja com chocolate ao leite, amargo, dourado ou branco, sempre haverá uma avelã, castanha, macadâmia, noz ou amêndoa para formar o par perfeito.

Aqui, você encontra os crocantes nos pralinés que recheiam barras, bombons e flores, nas coberturas, e como protagonistas nas Telhas, Lascas e Almofadinhas.

 

Chocolates crocantes para se deliciar na CAU

Aqui nós damos asas à imaginação, casando a crocância das amêndoas com o chocolate nas mais variadas receitas, formas e sabores. Confira nossa seleção de chocolates crocantes:

Rock

O Rock Crocante Chocolate ao Leite é para quem ama mesmo uma crocância.

São bolinhas de chocolate com muito praliné crocante, casquinha de chocolate belga ao leite e mais crocante de amêndoas. Croc croc a cada mordida, do começo ao fim.

 

Telhas

Quando amêndoas e Chocolate se encontram para encantar e emocionar. As telhas são lascas bem fininhas de chocolate com crocante de amêndoa. Pegue sua bag ou estojo para aqueles momentos de relembrar doces memórias e dividir com quem é especial.

Disponível em duas versões, chocolate amargo ou ao leite:

 

 

 

Almofadinhas

Sempre finas e elegantes, as almofadinhas são a melhor companhia para se reconectar entre um compromisso e outro: sua pausa com gosto de chocolate e crocante de amêndoas.

Disponível em duas versões:

 

Lascas

Não dizem que opostos se atraem? As Lascas Salée são a prova disso. Quando o doce do chocolate com um crocante de amêndoas e o salgadinho da flor de sal se encontram para te fazer feliz! Combinação mais gostosa do mundo. Que tal tirar uma lasquinha?

Disponível em 3 opções:

 

 

 

Flores

Para perfumar seu jardim, nada melhor que uma flor que hipnotiza os sentidos. Presente que só tem bem-te-quer

 

O perfume mais doce do jardim, com pétalas de chocolate amargo e um croc de amêndoas.

 

Um croc à brasileira com recheio crocante de praliné de caju com coco.

 

Chocolate crocante onde quer que você esteja

Se a vida é feita de decisões difíceis, então que seja para escolher qual chocolate crocante comer primeiro. Na dúvida, por que não experimentar todos?!

Você pode comprar agora mesmo, aqui no site, pelo WhatsApp ou pelo telefone 11 3081-9820.  Entregamos em todo o Brasil, onde quer que você esteja.

Para delivery em São Paulo - Capital, a entrega acontece em até um dia útil. E nas compras acima de R$300 o frete é grátis.

Se você mora ou está de passagem por São Paulo, venha nos visitar. Estamos localizados na Rua Peixote Gomide, nº 1740, a apenas 1km do Masp. Está com pressa? Sem problemas: agora contamos com Drive Thru, passe aqui e retire seu pedido sem sair do carro.

Você também pode presentear os chocolates crocantes ou levá-los para seu evento. Quer dar um toque especial ao presente? As bags de 90g podem ser personalizadas para você incluir sua mensagem ou marca da sua empresa. Converse com nossa equipe de atendimento para saber mais detalhes e realizar sua encomenda.

Conte com a CAU para encher seu dia, sua celebração ou sua empresa com amor e sabor.

Para conferir todas as novidades siga-nos nas redes sociais, estamos no Instagram e Facebook.