Uma explosão de sabores: barras de chocolate recheadas

Uma explosão de sabores: barras de chocolate recheadas

Se existe um tipo de barra que encaramos com vontade, são as nossas barras de chocolate recheadas. Afinal, como resistir a um chocolate delicioso e bem recheado?

 

Elas são as queridinhas da nossa loja, e não é à toa: podem nos acompanhar na bolsa, na mochila, na gaveta do escritório, no carro, onde sua imaginação permitir. Para deixar seu dia cheio de sabor, temos várias opções, são onze recheios e dois tamanhos. Com certeza, você vai encontrar uma (ou duas, ou três…) que vai dar match com seu momento!

 

Vem com a gente conhecer um pouco mais das delícias que preenchem nossas barras com sabor e emoções. Escolha a sua favorita ou as favoritas: você pode comprar online, a qualquer horário do dia ou da noite, e solicitar para a entrega chegar na sua casa, trabalho ou, até mesmo, enviar como um presente e surpreender quem você ama!


Menu de navegação

 

1. Barras de sabores

2. Chocolates onde você quiser

3. Compre sua barra de chocolate em alguns cliques

1. Barras de sabores

Somos conhecidas por produzir alguns dos melhores chocolates artesanais de São Paulo, porque estamos sobre três pilares:

ótimos insumos + ótima técnica + ótimos processos.

Nas barras recheadas, as três qualidades estão desde o aroma e vai até a última mordida, com os sabores frescos e equilibrados do chocolate e seus recheios.

Para completar, tudo é preparado com muita alegria e carinho, não tem como não sentir felicidade a cada mordida.

Hoje, você vai encontrar 11 opções de recheios, sendo cinco em opções de 100 gramas e 6 em opções de 30 gramas.

O que elas têm em comum? Todos os recheios são produzidos artesanalmente em nossa cozinha, com ingredientes selecionados e, claro, sem conservantes, aromatizantes ou corantes artificiais.

É assim que buscamos diariamente criar receitas que emocionam e combinam tradição e inventividade.

Confira nossas opções e decida qual vai serão as escolhidas para surpreender e levar momentos felizes para seu dia.

1.1 Barra de chocolate de Pistache

 Os amantes de pistache vão amar a Barra de chocolate recheada com pistache, que combina uma ganache aveludada com nosso famoso chocolate ao leite. A delicadeza do pistache vem com um “yummy” que vai te surpreender.

1.2 Barra de chocolate de Pão de mel

Ela tem mel, tem especiarias, tem doce de leite e tem casquinha de chocolate ao leite. Tudo reunido em uma receita secreta e quem já experimentou diz que não conhece nenhum melhor (dá uma olhadinha nas avaliações!).

 

A Barra Recheada Pão de Mel é nossa versão em barra do nosso consagrado pão de mel. Apostamos que você nunca viu isso antes.

 

1.3 Barra de Chocolate recheada com Laranja

Aqui na CAU costumamos dizer que Barra de chocolate Recheada com Laranja é rica em vitamina C e vitamina A, de alegria! O recheio de confit de laranja macio, saboroso e cheio de aroma combina o cítrico com o chocolate amargo para alcançar um sabor único. 

1.4 Barra de chocolate recheada com Marzipan

Você nunca viu um Marzipan assim. Na Barra de chocolate Recheada com Marzipã, você saboreia nosso tradicional marzipã em formato de barra, coberto por chocolate amargo 55,4%.

1.5 Barra de chocolate Crocante

Que tal adicionar uma dose de croc croc no seu dia? A Barra de chocolate recheada Crocante é delicadamente deliciosa, combina nosso chocolate ao leite recheado com um crocante artesanal.

1.5 Barra de Chocolate com Coco

Quando chocolate e uma ganache artesanal de coco se encontram é difícil algo dar errado. Na Barra de chocolate recheada com Coco não seria diferente. É amor à primeira mordida. 

1.6 A combinação de humores e sabores com as mood bars

Qual seu mood de hoje: está mal-humorado(a), tenso(a), feliz? Têm vezes que só aquele chocolatinho consegue te completar, concorda? Por isso, criamos as mood bar. São barrinhas de 30g para você ter sempre na bolsa, na mochila, na gaveta ou no carro. Elas vão te acompanhar independente do seu estado de espírito.

Conheça os sabores:

    • Caramelo: para combater o desânimo, que tal uma dose de chocolate recheado com caramelo de baunilha?
    • Marshmallow: ninguém fica triste comendo chocolate, especialmente quando ele está recheado com marshmallow.
    • Ganache: a barrinha para quando você precisa dar um up na auto-confiança.
    • Gianduia: para espantar o mau-humor, uma barra de chocolate recheada com gianduia artesanal, preparada em nossa cozinha com avelã e chocolate.

 

  • Crocante de amêndoas: para aliviar a barra, experimente a combinação de crocante de amêndoas carameladas envolto de chocolate ao leite 33,6%. 

2. Receita com barra de chocolate da CAU

Para quem, assim como nós, gosta de explorar as delícias do chocolate, tem uma dica especial. As barras de chocolate são ótimas opções para experimentar receitas e sabores. Assim, você pode personalizar nossa barra de chocolate e, por outro lado, dar um toque de CAU à sua receita. 

 

Confira a sugestão da nossa chef chocolatier:

Receita para uma xícara de Chocolate quente:

— INGREDIENTES —

40g Chocolate amargo 70% cacau,

10g cacau em pó e açúcar mascavo a gosto.

 

— PREPARO —

Coloque numa caneca 75g de leite e 75g de creme de leite;

Aqueça no micro-ondas até ferver;

Adicione o chocolate 70%, o cacau em pó e o açúcar mascavo.

Mexa bem.

Está pronto!

 

3. Compre sua barra de chocolate em alguns cliques

Então, já decidiu por qual barra recheada vai começar? Você pode comprar a sua agora mesmo, pedindo diretamente pelo nosso site ou, ainda, enviando uma mensagem pelo WhatsApp ou telefone (11) 3081-9820.

Nós entregamos para todo o Brasil e para os pedidos realizados na cidade de São Paulo temos delivery express, com entrega em até um dia útil. Quer presentear aquela pessoa especial? Então que tal adicionar um cartão-presente? É só mencionar para a equipe de atendimento que nós fazemos para você!

Se você mora ou está de passagem por São Paulo, venha nos visitar. Estamos na Rua Peixote Gomide, nº 1740, apenas a 1km do Masp.

Para conferir mais delícias e novidades, é só nos seguir nas redes sociais: estamos no Instagram e Facebook.