Como escolher o melhor chocolate ao leite

Como escolher o melhor chocolate ao leite

Para criar aquele chocolate que vai acompanhar os melhores momentos do seu dia, é preciso ótimos insumos, ótimas técnicas e ótimos processos. E disso nós entendemos.  

O nosso chocolate já foi reconhecido como o melhor ovo de páscoa na categoria chocolate ao leite, pela Paladar Estadão de 2018. O equilíbrio entre grãos de cacau selecionados e o leite nos traz uma matéria-prima que permite criar invenções deliciosas com uma pitada de inspiração na chocolateria francesa. 

E tem chocolate ao leite para todos os gostos: quadradinhos de puro sabor em formato de barra, combinações com amêndoas crocantes, waffers fresquinhos, doce de leite, suspiro e muito mais.

 


Menu de navegação

 

1. Características do melhor chocolate ao leite

2. Deleite-se com CAU Chocolates

3. Um chocolate ao leite para chamar de seu

Características do melhor chocolate ao leite

Antes de conectar pessoas, um bom chocolate reúne ingredientes que garantem sua qualidade. 

Do ponto de vista nutricional, quanto mais os ingredientes forem naturais, melhor. Chocolates com gordura hidrogenada, aditivos químicos como conservantes, espessantes ou adoçantes descaracterizam o sabor e a textura do chocolate. 

Afinal, um bom chocolate ao leite derrete quando chega à temperatura de 36ºc, aproximadamente. Isso porque a manteiga de cacau atinge seu estado líquido por volta dos 28 graus.

Aqui vai uma dica: se você gosta de ler a lista de ingredientes do produto, saiba que quanto menos ingredientes, mais natural e mais gostoso será o chocolate ao leite.

Venha se deliciar com nossas criações em que o chocolate ao leite aparece como protagonista ou complementando sabores, texturas, momentos...

 

Deleite-se com CAU Chocolates

Permita-se fechar os olhos, respirar fundo e viajar no sabor do chocolate ao leite cremoso, aveludado que derrete na boca. Combina com waffer crocante, doce de leite, amêndoas ou dragês: para chocólatras declarados. 

Aqui na CAU harmonizamos o tradicional chocolate ao leite com pitadas de inventividade, criando as melhores memórias para você apreciar cada bocado com prazer. 

Confira nossa seleção de produtos e escolha um ou mais chocolates ao leite para chamar de seu.

 

Barras de chocolate

Para aliviar a barra de um dia cheio, você tem opções recheadas ou puras, pequenas ou grandes. Uma dose de chocolate ao leite para reenergizar sozinho ou dividindo um quadradinho com quem se ama.

 

Flores de chocolate

As flores mais doces dos Jardins você encontra na CAU. O chocolate ao leite complementa e dá forma às lindas rosas, bromélias e suculentas. Cada uma com um toque especial. 

 

Crocantes

Tradicionais na chocolateria francesa, quando os crocantes encontram nosso chocolate ao leite, a festa de sabores está garantida. O difícil é saber por qual começar!

 

Chocolate ao leite como você nunca viu

 

Um chocolate ao leite para chamar de seu

Chegou a hora de levar nosso chocolate ao leite para o seu dia. Para quem mora em São Paulo - Capital, temos entrega em até um dia útil com o delivery express e drive thru em nossa loja na Rua Peixoto Gomide, nº 1740 - Jardim Paulista. 

Para os demais clientes do Brasil, conte com nossa entrega para todo o país. Você pode garantir seu deleite aqui no site, pelo WhatsApp ou pelo telefone 11 3081-9820. Mas atenção: como dissemos o chocolate ao leite derrete, por isso consulte os produtos que podem ser entregues na sua cidade. 

Acompanhe todas as novidades na nossa cozinha, nos siga no Facebook e no Instagram.