Desafios constantes para surpreender sempre com os melhores chocolates

Desafios constantes para surpreender sempre com os melhores chocolates

O jeito mais gostoso de se conectar com quem a gente ama é saboreando os melhores chocolates. E disso a CAU entende: 

 

Somos a emoção em forma de chocolate.

 

Nossa essência é emocionar. Da escolha das matérias-primas à apresentação dos produtos, revivemos todos os dias a história do chocolate. E isso tem uma razão de ser:

 

Ver a alegria no rosto de nossos clientes.

 

Menu de navegação

 

1 - O desafio de sempre surpreender com os melhores chocolates

2 - Os chocolates mais amados da CAU

3 - Os melhores chocolates vão até você

 

1 - O desafio de sempre surpreender com os melhores chocolates 

Desde 2007, vivemos a história do chocolate diariamente. Entre receitas, recheios, pitadas de criatividade e a base dos clássicos, criamos produtos artesanais para fazer história com nossos clientes.

As histórias em que o chocolate faz parte do momento de conexão tem um sabor especial para a gente. Por isso, adoramos quando nossos clientes nos contam suas experiências com os chocolates da CAU.

Uma dessas histórias aconteceu com um cliente, que é um grande joalheiro, para quem criamos um chocolate exclusivo. Ao vender um colar de brilhantes, ele não hesitou em incluir nossos chocolates junto ao presente. Para sua surpresa, a pessoa tinha adorado o colar, mas o que tinha amado mesmo eram os chocolates.

Esta é só uma das várias histórias em que estamos presentes. Vamos criar mais memórias juntos?

 

2 - Os chocolates mais amados da CAU

Confira nossa seleção de queridinhos da CAU e se você quiser saber por que eles estão nessa lista, basta dar uma espiadinha nas avaliações de cada produto.

 

Caixas de chocolate

Temos certeza de que você nunca abriu caixas como as nossas. Fazemos a seleção dos melhores sabores e entregamos para você se deliciar. Uma reunião de carinho que você merece!

 

CAU Selection

Uma caixa de bombons é alegria na certa da primeira à última mordida. Com uma variedade de 6 sabores diferentes, os bombons são feitos com os melhores ingredientes, polpas de frutas naturais, sem adição de conservantes, cuidadosamente harmonizados com chocolate ao leite ou amargo para encantar e surpreender. Delicie-se com os sabores: maracujá, citrus, frutas vermelhas, whisky, baunilha e Nutella. 

Disponível nas apresentações com:

 

Delight box

O nome dessa caixa já dá uma pista do que você encontrará lá dentro. Uma caixa linda com bombons recheados das nossas sobremesas favoritas: Alfajor, Banoffee, Quindim e Tiramissù.

 

Flores de chocolate

O perfume mais doce do jardim está na CAU. Apostamos que você nunca viu, ou provou, flores assim. Elas são as protagonistas em festas e eventos, podem acompanhar presentes ou, simplesmente, ser compartilhada com a família depois daquele almoço juntinhos. A cada pétala é só bem-te-quer!

 

Suculentas recheadas

Cultivadas na doçura, cada pétala é recheada uma a uma. 

 

Suspiros

Duvidamos que você não vá suspirar depois de saborear suspiros crocantes que enchem a boca d’água. Só inspire e suspire.

 

  • Suspiro Recheado: Aquele alívio que cabe numa nuvem. Com recheio de ganache banhado no chocolate 33% cacau.

 

Frutas recheadas

Um clássico para quem ama doces, os figos e as tâmaras casam com um recheio aveludado que derrete na boca.

 

Feitas para comer devagar, as Tâmaras Medjool são recheadas com Marzipã CAU e cobertas de chocolate amargo 54% cacau. Cada mordida é uma memória gostosa, para apreciar devagar. 

Figo e chocolate são uma viagem cremosa recheada de lembranças. Viaje por um momento só seu com estes figos turcos recheados com ganache e cobertos por chocolate amargo 54% cacau.

 

Bouchée

 Em francês "bouchée" quer dizer um "bocado"! Pode ser bocado de "pedaço"ou bocado de "muito", a gente gosta um bocado! Nos bouchées, combinamos o chocolate mais gostoso que você já provou com waffer crocante ou marzipã. A doçura da vida em palitinhos de chocolate.

 

Nasceu para te fazer sorrir: chocolate ao leite, Waffer CAU crocante. A doçura da vida em palitinhos exagerados de chocolate. 

Para qualquer hora do dia: Marzipã CAU coberto com chocolate amargo para adoçar seu dia, sem hora nem desculpa.

 

Estojos de delícias

Os estojos estão prontos para aqueles momentos em que queremos uma viagem de sabor.  Você pode presentear, levar para o trabalho, deixar em um local estratégico em casa para comer sozinho ou compartilhar. 

 

Chocolate ao leite com confeitos para colorir o dia e despertar a alegria. Vão-se os dedos e os anéis!

 

Quem gosta de chocolate crocante vai se deleitar com este estojo. É crocância a cada mordida, com praliné crocante, casquinha de chocolate belga e crocante de amêndoas.

 

Quem gosta de pipoca de chocolate TEM que provar ela, essa é a dica do Rafael Bluvol nas avaliações do Rochedo Pipoca de Chocolate. E como o cliente sempre tem razão, concordamos com ele!

 

3 - Os melhores chocolates vão até você

Agora que conhece nossos queridinhos, já sabe por onde começar a criar suas memórias com a CAU?

Você pode comprar agora mesmo aqui no site, via telefone ou WhatsApp. As compras podem ser retiradas em nossa loja na Rua Peixoto Gomide, nº 1740 (próximo ao MASP) ou solicitar o delivery. As entregas para São Paulo capital são gratuitas para compras acima de R$300. 

Para os demais clientes do Brasil, conte com nossa entrega para todo o país. Você pode garantir seus deliciosos momentos com a CAU aqui no site, pelo WhatsApp ou pelo telefone 11 3081-9820.

Para acompanhar todas as novidades siga a CAU no Facebook e no Instagram.