Ovos de Páscoa: saboreando momentos com a CAU Chocolates

Ovos de Páscoa: saboreando momentos com a CAU Chocolates

A época mais doce do ano chegou e você já escolheu o seu ovo de Páscoa? As opções da CAU ultrapassam aquelas encontradas nos supermercados e viram verdadeiros presentes para as pessoas que sabem o valor de um bom chocolate. 

São vários formatos, sabores e recheios, como puro, crocante, ao leite, amargo, sem açúcar e muitos outros para agradar os paladares mais exigentes. Por isso, hoje convidamos você para conhecer a linha especial de Páscoa da CAU. Temos certeza de que você vai encontrar um favorito - difícil vai ser escolher só um! 

A CAU Chocolates quer que a sua Páscoa seja doce e celebrada com quem realmente importa. Tudo começa com um gesto carinhoso e um convite para viver novas sensações.

 

CAU: de ovos de Páscoa nós entendemos!

Você é daqueles que ama chocolate? Concorda que quando ele está em formato de ovo de Páscoa parece que o gosto fica diferente? 

Desde 2007, a CAU está marcando a Páscoa de famílias e amigos. A cada ano temos o desafio de trazer novas experiências que emocionam, sempre com as melhores matérias-primas. 

Nestes 15 anos, já foram várias receitas, releituras e inovações. Nem parece que estamos falando de ovos de Páscoa, é que, por aqui, nós levamos a Páscoa a sério! 

Além da qualidade do chocolate, nossos ovos de Páscoa são conhecidos pela originalidade de sabores e de apresentação (afinal, comer com os olhos também faz parte de uma experiência completa). Algumas de nossas produções já foram destaque na Veja São Paulo, na Revista Menu da IstoÉ e no portal Chocólatras Online

Por isso, nos orgulhamos de estarmos sempre presentes nos rankings de melhores chocolates do Brasil do Paladar Estadão. Em 2022 não seria diferente, nosso clássico Ovo 35% leite sem açúcar figura no podium dos melhores ovos de chocolate ao leite.  

Ficou com água na boca? Então prepare-se para conhecer mais da linha de páscoa para presentear quem você ama e, por que não, a si mesmo?

 

Ovos de Páscoa Clássicos

Na CAU os ovos de Páscoa puros têm uma casquinha fina, delicada e que derrete na boca! Eles têm um perfume delicioso que você vai sentir ao tirar o seu ovo de Páscoa da caixa.

Estão disponíveis na versão G (320 g) e P (180 g), em diversas opções. Confira: 

  • Chocolate branco: um sabor doce e delicado para os amantes do chocolate branco. 
  • Chocolate vegano: sem produtos de origem animal e com um toque especial de nibs de cacau. 

Se você gosta do clássico com um toque a mais, sugerimos o Ovo Equilíbrio, feito com chocolate 70% cacau. A casquinha é fininha, delicada e dentro você encontra uma festa de mini-ovos decorados com: uva-passa, semente de abóbora, amêndoa, damasco, flor de sal e goji berry.

Com as opções acima, não tem como errar. Mas se você quer algo a mais, continue a leitura para descobrir nossos ovos de Páscoa especiais!

 

Ovos de Páscoa Alegria

O Ovo Alegria não pode ficar de fora, só de vê-lo na embalagem desperta uma sensação boa e doce. São feitos de chocolate ao leite e coberto com confeitos coloridos que agradam às crianças de todas as idades! 

Estão disponíveis na versão G (480g) e P (180g), em cinco cores diferentes:

 

 

 

 

 

Na linha Alegria, a gente adora os sabores: cookie branco e cookie ao leite. O ovo é feito de chocolate misturado com um biscoito crocante! Impossível não devorar ele inteiro e ficar com sabor de quero mais.

Ovos de Páscoa Recheado

Recheio na CAU Chocolates é coisa séria. Todos os nossos recheios são feitos com ingredientes selecionados e fresquinhos! Não tem quem resista a um ovo de Páscoa recheado.

Ele tem uma casquinha fininha e recheio equilibrado, na medida certa. Nada daquele recheio que te enjoa! O equilíbrio da casquinha com o recheio é importantíssimo para te surpreender e encantar. 

Este ano temos 6 sabores que você pode combinar como quiser para fazer o SEU Ovo Recheado do SEU jeito. Disponíveis na versão 330g, você vai se surpreender com tantas opções de sabores que dão água na boca. Olha só:

 

Escolha opções com apenas um sabor ou combine dois sabores. Sim, você pode escolher metade pão de mel e metade brigadeiro, ou qualquer dupla que preferir!
 

As crianças também vão ficar felizes

Páscoa é sinônimo de chocolate e de alegria para as crianças! Para os pequenos, que muitas vezes não aguentam esperar a chegada do ovo de Páscoa, a CAU Chocolates criou opções com pequenos ovinhos coloridos, em diferentes sabores e apresentações.

 

  • Ninho CAU: ovinhos de chocolate ao leite recheados com crocante de amêndoas. 
  • Caixa Happy Easter: deliciosos ovinhos crunch & soft recheados com pralinés e caramelos. 

Um conjunto de presentes fofos que agrada às crianças de todas as idades. Nossa recomendação é que não dá para dividir, você vai querer comer tudo sozinho!!!

Personalize sua páscoa

Quer presentear com um ovo de Páscoa com seu toque especial? Então a pedida são os ovos de Páscoa personalizados. É possível  escolher tamanhos, sabores e embalagens para tornar seu presente único e inesquecível.

Você pode customizar os ovos de páscoa com monograma, nome, mensagem ou logomarca e, em alguns casos, é possível escolher até a cor do chocolate. Capriche na criatividade e surpreenda quem você ama.

Conheça algumas opções de personalização e entre em contato via WhatsApp para fazer o seu pedido personalizado.

Garanta seus Ovos de Páscoa agora mesmo

Aqui fica o nosso convite para que nessa época de Páscoa você viva doces emoções ao compartilhar e presentear com Ovos de Páscoa quem recheia a sua vida de significado.  Navegue por nosso site em uma área exclusiva com todas as delícias de Páscoa da CAU!

Te convidamos a conhecer todos os sabores e sensações que nossos chocolates proporcionam. Envolva a sua Páscoa e a de quem você ama com doces emoções.

Você pode fazer seu pedido agora mesmo aqui no site, via telefone ou WhatsApp. Entregamos em todo o Brasil e as entregas para São Paulo capital são gratuitas.