Chocolates Personalizados!

Chocolates Personalizados!

Personalização: Tendência que veio para ficar.

Um comportamento de consumo que vem ficando mais forte nos últimos anos é a personalização de produtos e serviços. Clientes e consumidores buscam experiências e exclusividade na hora de interagir com as marcas e escolher o que querem consumir ou "possuir".

A ideia de personalizar foi motivada pelas marcas de luxo para combater a pirataria. Resolveram criar maneiras de personalizar produtos com iniciais, nomes ou mesmo criar produtos totalmente escolhidos pelo cliente. Marcas como Louis Vuitton permitem que o cliente personalize ferragens, cores, selecione alças ou mesmo estampem o interior de uma bolsa com o seu nome.

Essa percepção de exclusividade, raridade e individualidade agregam valor ao serviço ou ao produto, gerando um desejo de consumo e aumentando a percepção de valor. Muitas vezes o consumidor pode esperar meses pelo seu produto sem que isso gere insatisfação!

Você sabia que a CAU também customiza os chocolates?

De olho nesse comportamento e já com experiência de personalização para o mercado corporativo, a CAU Chocolates criou linha de produtos customizáveis.

O cliente tem opções diferentes e pode personalizar da maneira que preferir.

Bombons pode ter um monograma, um nome, uma mensagem ou logo. Pirulitos de chocolate podem ser customizados para ocasiões como casamentos, aniversários ou presentes de maternidade; caixas podem ter nome dos noivos ou padrinhos, em alguns projetos, podem escolher até a cor do bombom.

O processo é fácil, simples e ocorre todo numa plataforma exclusiva do site www.cauchocolates.com.br onde o cliente percorre um menu de opções customizáveis!

A CAU sabe que todo mundo tem uma história com chocolate! Nossa melhor história é fazer parte da sua, criando momentos e emoções únicas!

Te convidamos para fazer uma experiência!

COMO PERSONALIZAR?

É muito simples e divertido. Clicando no link abaixo você vai para nossa página de personalizados e poderá escolher qual chocolate você quer personalizar.

Em seguida, clique no botão “Personalize!” e escolha COR, TEXTO e a FONTE, na mesma janela. Na loja Online temos opções de pão de mel, bombons e pirulitos.

Experimente também as opções de lembrancinhas como latas, caixas, cubos. Um presente especial e gostoso para deixar ainda mais inesquecível um casamento, festa de 15 anos, batizado ou nascimento.

A personalização funciona para seus eventos ou para presentear de forma especial e criativa! Já pensou receber uma caixa cheia de pães de mel com seu nome impresso?? 😮

Uma vez finalizada a compra você receberá um email de confirmação e o time da CAU começa o trabalho com objetivo de te emocionar e fazer seu evento único e exclusivo.

Ah! Digamos que você resolveu presentear um amigo ou pessoa querida com os bombons ou outro item personalizado e quer mandar um cartão junto??? Deixa o texto no box do chekout que a gente faz o cartão também!

A gente vai adorar ver seus chocolates e a alegria que eles vão causar! Tire uma foto mande para CAU no email online@cauchocolates.com.br ou compartilhe no instagram ou facebook, marcando a @cauchocolates.