Pipoca com chocolate: Gostinho de cinema no meio da tarde

Pipoca com chocolate: Gostinho de cinema no meio da tarde

Huuum, pipoca com chocolate! Dá para imaginar a explosão de sensações que essa combinação pode causar? É uma mistura dos deuses que lembra a nossa infância com uma pitada de carinho e alegria que só o chocolate pode te oferecer.

Aqui na CAU Chocolates nós transformamos essa combinação em uma realidade e os nossos clientes amam cada pedacinho. Juntamos todos os benefícios da pipoca e do chocolate em uma caixinha repleta de doçura.

 

Os benefícios da pipoca e do chocolate

Para te convencer a provar esta delícia, vamos te ajudar a despertar as recordações sobre os principais benefícios da pipoca e do chocolate, assim você entenderá por completo a magia dessa combinação quando a receber aí na sua casa.

A pipoca é um aperitivo que todo mundo ama e temos que relembrar aqui que é um dos mais saudáveis que existe. Além disso, ajuda a combater o estresse e melhora muito o humor. Imagina então o que a pipoca com chocolate pode fazer.

Já o chocolate proporciona uma enorme sensação de bem-estar, melhora a saúde do seu coração, diminui a fome e auxilia na proteção da pele.

Viu como a mistura de pipoca com chocolate só tem a agregar ao seu dia? Uma fonte de alegria e energia sem fim!

 


Rochedo Pipoca Chocolate ao Leite

É o aperitivo que precisa estar presente nos momentos de lazer, como assistir um filminho no final da tarde de domingo.

O Rochedo Pipoca Chocolate ao Leite é feito com a nossa receita secreta e colocamos todo o nosso amor na hora da produção. Primeiro selecionamos milhos fresquinhos, depois de estourados misturamos delicadamente com o chocolate ao leite.

Mas, não para por aí. Para tornar essa experiência inesquecível, acrescentamos pedaços de “caramelo puxa” para fechar com chave de ouro essa mistura de sabores encantadores. Sim, é impossível resistir.  

 

Kit CAU @Home: É pipoca com chocolate e muito mais

Se você é daquelas pessoas que ama chocolate de todas as formas, nós temos um kit para lá de especial em nosso site, Kit CAU @Home!

Juntamos o melhor e o mais amado Rochedo Pipoca Chocolate ao Leite, 2 barras sortidas e gotas de chocolates que podem ser usadas na receita de cookies. Esse kit é sinônimo de diversão e alegria que você pode compartilhar com os amigos ou com a família na hora de assistir aquela série que tanto amam.

Leia também: Comer chocolate: uma mistura de sensações

 

A CAU Chocolates

Nós transformamos momentos de alegria e amor em chocolate. São 11 anos de dedicação e atenção aos detalhes que te fazem feliz. Somos a sua emoção em forma de chocolate.

Desde 2007 buscamos fazer com que os nossos produtos façam com que você recorde e desenvolva novas memórias, por isso o nosso recheio é a proximidade que queremos para a sua vida.